sábado, 2 de Março de 2013

Resumo da semana



ESTÁ FOTO FOI TIRADA PELA MANHÃ, ESTÁ E A MANTA VINTAGE, É FEITA EM RETALHOS DE VELUDO, TECIDO DE MALHA INDUSTRIAL, É MUITO BONITA ESTIVE PARA POR A VENDA NO BAZAR MAS NÃO FOI CAPAZ.




Boa noite, a esta hora ainda aqui estou, já devia ter juízo e estar a dormir.
Mas já que aqui estou, vou terminar, hoje acordei a hora normal oito da manhã, fiz logo a cama de lavado, coloquei por cima do endredon uma manta vintage com mais de 30 anos, está como nova, estava em casa da minha mãe, ela é uma mulher muito organizada, coisa que eu muitas vezes falho, também tenho muito mais compromissos do que ela, é o bazar, estou a inscrever-me nas feiras de artesanato, hoje quando foi a praça, para trazer uns caixotes de fruta e reciclar, deparei-me com uma das administradoras da praça e em conversa, ela propôs-me, eu expor os trabalhos ao fim de semana, o valor da banca é irrisório, não posso aqui mencionar os valores, porque pode haver problemas para a administração e eu não quero, nunca sei quem lê o meu blog. Claro a minha cabeça começou logo a magicar ideias para trabalhar nesta semana que vêm para ter tempo para expor.
De seguida foi ter com uma cliente minha, que têm um cabeleireiro, foi-lhe entregar umas peças que ela comprou, foi duas almofadas e uma colcha em croché, a ultima colcha em croché que tinha. Fizemos mais uns negócios, entre cabelos, artesanato e informática, ela não têm PC, e também não sabe mexer com o computador, então quer que eu lhe faça uma página na Internet para o salão, chama-se Marie Clarie, até já fotografa sou.
Todos os dias tenho de tirar fotos, depois vir para casa dar um toque a foto, esta semana tem sido trabalho de acessória ao cabeleireiro, foi fotografa, informática e um pouco de artesã.
Estou cansada, e mesmos assim, não aprendo, pois comprometi-me a criar peças de roupa com tecidos africanos em troca pedi, aprender a costurar, a Sr. Dona Filomena disse logo que sim, o problema é que me esqueci que para a semana vou modificar a minha sala de estar. Concluindo precisava de me clonar em três, alguma coisa vai falhar.

A FOTO DE AGORA, NÃO SOU EU MAS É O QUE VOU FAZER.




Beijinhos

Alexandra Melo.