terça-feira, 26 de Março de 2013

vamos reciclar,telefones vintage.

Vintage é a palavra dá ordem, tudo neste momento é vintage e se não é inventa-se para ser.
Hoje tive de ir aviar uma receita a famácia, reparei num saco com um visual vintagen,muito agradável  perguntei a farmacêutica, do que se tratava aquele saco?
Ela me informou na compra de um pacote de cremes da avéne, a própria empresas oferecem aquele saco com a stamp do ano em que fundaram a empresa, portanto vintage vende ou não vende?
Por falar em vender, finalmente consegui dois telefones antigos, só pedi um mas veio dois, , melhor, um fico com ele o outro coloco no meu bazar, para venda.
Peço desculpas, o meu bazar, está realmente ao abandono, tenho vários artigos para colocar na pagina do bazar inclusive de uma cliente que me pediu para vender uns artigos, e aguço a vossa curiosidade, um deles é uns pés de costura, daqueles bem antigos, onde você pode fazer o que quiser, uma mesa de cozinha, um cantinho, uma mesa de jardim, enfim basta imaginação.
Agora vou mostrar os meus telefones.



Estão sujos, desgastados com o tempo.
Mas tudo têm solução, vou desmontar limpar peça por peça,  depois vêm o mais fácil  pintar com uma lata de spray, mas tem de ser tinta de spray para plásticos,  não vale a pena, pensar, vou ao chineses compro uma lata e já está, não funciona assim, têm de lixar, e depois pintar com spray para plásticos, se não deita tudo a perder.


Este é o primeiro passo, trabalhoso.

Segundo passo, pintar e aqui está um exemplo do resultado, claro cada um escolhe a cor que mais gostar.

 Foi a procura de telefones já recuperados e encontrei na web, engraçado, no meu próprio blog.
Passo a informar, somente a primeira foto é minha, a segunda pertence a  minha casa blogspot, e a segunda a madeira  em forma blogspot. se quiserem podem procurar no meu blog tenho passo a passo como fazer ou vão a estes blogs, e encontram, eu gosto bastante do blog madeira em forma. 
Quando os meus estiverem recuperados apresento.

Já está a ficar tarde e amanhã é outro dia, até amanhã.

Beijinhos

Alexandra Melo